quarta-feira, 8 de abril de 2009

QUE QUERES QUE EU FAÇA ?

Que Queres que eu Faça?

Perto de jericó, um cego pediu ajuda a jesus. O mestre pára, olha para o cego e faz uma pergunta aparentemente desconcertante: "Que queres que eu faça?" (lucas 18:41). foi só quando o homem lhe pediu para ver que o senhor curou a sua cegueira. Pelo jeito, Jesus queria saber se o cego tinha certeza do que estava querendo. Nem sempre temos este mesmo cuidado, revelado por Jesus. Quantas vezes interferimos na vida do outro, sem sequer termos a certeza de estamos aquilo que ele quer. baseados na famosa postura, "conheço vovê como a palma da minha mão",

O AMOR NÃO EXPLORA

O amor não explora


Descansando, intervalo da batalha, o rei davi suspirou, em voz alta: "(2 samuel 23:15). Três guerreiros ouviram e, em perigo da própria vida, atravessaram a davi a água de Belém. Quando davi receceu aquela prova de dedicação, dedicou-se ao senhor, comovido e agradecido.

nem sempre agimos com tal sensibilidade, quando somos cercados pela extrema dedicação de pessoas que nos amam. Aceitamos suas atenções e até seus sacrifícios, não nos preocupando muito pelo preço pago pelo outros.

Afinal de contas, ninguém está forçando nada: ele se sacrificando por conta própria...

A vida a dois perde sua saúde e sua beleza, quando alicerçada no sacrifício de um dos dois. O amor amadurecido, ao invés de viver requerendo cada vez mais do parceiro, cada vez mais se preocupa em ajudar o parceiro, em zelar por seu bem-estar.

O amor não explora: o amor é doador. Ele está sempre á procura de acasiões para ajudar.

A vida a dois deve ser de ajuda mútua, de interesse mútuo, de apoio mútua, Ela nunca exige as águas do poço de Belém.

( 2 Samuel. 23:15)


fone (48) 99075852


banco da caixa.

AG: 1877 Conta:013.00.125.255-4.