segunda-feira, 13 de abril de 2009

VOCÊ VALE MUITO MAIS DO QUEPODE IMAGINAR

Como vovê se sente quando não consegue ser o profissional competente que seu chefe espera, o aluno talentoso que seus pais desejam ou até mesmo a pessoa "perfeita' nos relacionamentos ? provavelmente se triste, frustado e decepcionado com a vida porque não consegue ser ou ter aquilo que a siciedade de hoje valoriza.

Mas há uma grande notícia que você precisa saber: Jesus valoriza você!! não importa o que os outros pensam, para Jesus você é "filho de Deus" (1 João 3:1). não importa se o acusam de algum pecado cometido, Jesus diz: "nem eu tampouco te condeno; vai e não peque mais" ( João 8:10 e 11). Mesmo que não o aceitem como você é, Jesus "de modo nehum o lançará fora". ( João 6:2 37).

Porém, a maior expressão de valorização que Jesus demonstrou por você é vista na cruz do calvário, na "qual se entregou pelos nossos pecados". (gálatas 1:4). Ele deu a sua vida para que eu e você tivéssemos vida; vida por vidas - vida eterna."Eu vim para quem tenham vida e a tenham em abundância". (João 10:10). e o complemento desta valorização se dará quando Ele voltar a este mundo e buscar os Seus filhos fiéis para morarem eternamente num lar feliz. ( João14 1 - 3).

você vale muito mais do que pode imaginar. Entregue-se a Jesus hoje, comprometa-se com Ele e você descobrirá uma vida mais feliz.

Telefone: (48) 99075852

Nenhum comentário:

Postar um comentário