quarta-feira, 7 de outubro de 2009

EM FOCO

MARCHA PARA JESUS REÚNE 50MIL FIÉIS EM FLORIANÓPOLIS - SC - BRASIL

Logo cedo, uma multidão tomou conta do largo da catedral, no cetro de florianópolis, dia 19 de setembro, 2009.
Milhares de fiéis reuniram-se para participar da décima segunda MARCHA PARA JESUS, o maior evento gospel de santa catarina.
Segundo a guarda municipal, eram cerca 50 mil pessoal no evento. Por duas horas, o grupo cantou, orou e festajou no entorno da praça 15 de novenbro, antes de machar pelas principais ruas centrais da cidade.
No comércio e nas sacadas dos prédios, outros irmãos aderiam a passeata com acenos, aplausos e cantos acompahando os quatro trios elétricos que guiavam o povo, rumo á BEIRAR MAR NORTE, onde foi montado o palco principal.
Proclamando a PAZ, intergrantes de 40 igrejas evangélicas caminharam falando de Jesus e testemunhando seu amor. Alguns entregavam panfletos com mensagens Bíblica durante o trajeto e oravam pelos necessitados.
Ao chegar próximo ao hospital Governador Celso Ramos no centro da capital, aconteceu um dos momentos mais marcantes do percurso. Toda a multidão se ajoelhou no asfalto e orou pelos enfermos e pela cidade.

PARTICIPANTES

No palco da Beirar mar os louvores e pregação foram até as 18 horas.
Dentre as atrações estavam, Cassine, Soraia moraes e Quateto FLG.
A macha recebeu também a presença de lideranças políticas do estado.
Ciceroneados pelo Prefeito: DÁRIO BERGER, estiveram no trapiche o GOVENADOR, LUIZ HENRIQUE DA SILVEIRA, O EX. GOVERNADOR, EDUARDO PINHO MOREIRA, e a DEPUTADA ADA DE LUCA.
Além dos DEPUTADOS EVANGÉLICOS, ISMAEL DOS SANTOS E NARCIZO PARISOTTO que acompanharam a passeata.

GLOBALIZADA

Originada na Inglaterra, em 1987, amacha pra Jesus chegau ao Brasil em 1993 e Hoje está difundida em diversos paises pelo mundo.
É um evento internacional e interdenominacional que ocorre anual mente em milhares de cidade ao redor do planeta.
Um ato pacífico, consciente e excitante do mover de Deus em nossos dias.
A igreja tem a oportunidade de mostrar que não é restrita aos templos, mas viva e aberta a toda sociedade, além de unir as igrejas cristãs em um ato de expresão publica de fé, amor, agradecimento e exaltação do nome de JESUS CRISTO.
Todos os anos, a MACHA têm revelado em âmbito mundial, o poder e a misericórdia de DEUS aos homens. milhares de pessoas são curadas, libertas e restauradas pelo poder da palavra, de DEUS.

fonte : Jornal o bom samaritano
outubro, 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário