segunda-feira, 13 de abril de 2009

NÃO É NECESSÁRIO

Quando observamos as pessoas na rua, verificamos que muitas delas parecem triste e deprimidas. Elas sofrem sob um peso qualquer. Talvez você também faz parte daquelas que as omdas do mar sobre sua cabeça ?

Cosequentemente, você também sofre físicamente sob essa constante pressão, os nervos falham e tem problemas de sono. A intranquilidade interior transforma-se em medo e você não consegue mais alegria.

Assim não é possível continuar ! Temos uma boa mensagem para você. Não é necessário que você continue sifrendo com esse peso sobre você. não é necessário que continue sem alegria e paz. Há alguém que poder tirar esse peso de você para que continue seu caminho com alegria e paz.

Imagine um atletaque treinou por muito tempo e está decidido a vencer. Mas está com uma pedrinha no tênis. È suficiente para que não vença, apesar de toda a força de vontade. Você sabia que seu caso é semelhante e que toda a sua força de vontade não muda em a situação ? A pedrinha se chama pecado.

E é o pecado que lhe arruina. A Bíblia diz em Provérbios 14:34 "Ajustiça exalta as nações, mas o pecado é o opróbrio dos povos". As cargas deles são tão pesadas que quase não conseguem seguir em frente. há uma solução para esse problema ? Sim, há. Não é necessário que você se arraste por aí sem alegria e paz em seu coração.

Se você confessar seus pecados a Jesus Cristo e entregar tudo a Ele, experimentaram: receberam alegria e paz em seus corações.
Você não precisa continuar assim. Mas saiba uma coisa: se continuar em seus pecados e sem Jesus as coisas só vão piorar. A carga sobre você só vai aumentar e vai lhe levar á destruição. Jesus Cristo que tirar essa carga de você chamando: "vinde a mim todos vós (inclusive você) que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei" Jesus está disposto a fazer isso agora, e você ? você que é uma pessoa infeliz, sem esperança, cansada e oprimida vai se tornar em uma pessoa livre e feliz. Se você quiser , tudo poder mudar.

você gostaria de aceitar Jesus Cristo como seu salvador pessoal ?

Teleforne (48) 99075852

Um comentário:

  1. Desde mis BLOGS:

    --- HORAS ROTAS ---

    y

    --- AULA DE PAZ ----

    quiero presentarme

    en esta nueva apertura

    del eminente otoño.

    Tiempo que aprovecho

    ahora para desear

    un feliz reingreso en

    la actividad diaria.

    Así como INVITAROS

    a mis BLOGS:

    --- HORAS ROTAS ---

    y

    --- AULA DE PAZ ----

    con el deseo de que

    estos sean del agrado

    personal.

    Momentos para compartir

    con un fuerte abrazo de

    emociones, imaginación y

    paz. Abiertos a la comunicación

    siempre.


    afectuosamente :
    CELIO ROBERTO





    --- TE SIGO : GRUPO CRISTA ---






    jose

    ramon…

    ResponderExcluir